MEDIA CENTER TOP HD

R$ 379,90 Mensal

SUA TV POR ASSINATURA AINDA MAIS INTELIGENTE

SUA TV POR ASSINATURA AINDA MAIS INTELIGENTE. O SKY Media Center disponibiliza recursos surpreendentes para que a sua experiência em assistir tv seja ainda melhor. São 4 equipamentos: um central que se conecta com outros 3, distribuindo todo o conteúdo disponível para eles.

EQUIPAMENTO MEDIA CENTER

Grava e assiste em qualquer um dos cômodos com equipamentos Media Center ou Mini. Você também pode começar a assistir em um cômodo e continuar em outro a hora que quiser.

IMAGEM 100% HD

Assista seus programas favoritos na melhor definição

CANAIS

CANAIS HD

PONTOS

R$ 379,90 Mensal
Untitled Document
ESPORTES SOUND! ABERTOS
BANDSPORTS (HD) ANOS 60 BAND (HD)
ESPN (HD) ANOS 70 CANÇÃO NOVA

GLOBO NEWS (HD)
ADULTO
SEXZONE
Oferta válida de 01/04/2017 a 30/04/2017. SKY PRÉ-PAGO FLEX: o valor do FLEX SD é de R$ 96,00; do FLEX HD é de R$ 144,00. O SKY PRÉ-PAGO FLEX vem apenas com o canal do cliente e é necessário adquirir uma recarga do SKY Pré-Pago. Valores referentes à antena de 60 cm. O SKY PRÉ-PAGO FLEX vem apenas com o canal do cliente e é necessário adquirir uma recarga do SKY Pré-Pago. PRÉ-PAGO (valores dos pacotes para pagamento à vista): o valor do FLEX SD é de R$ 96,00; do FLEX HD é de R$ 144,00; do SMART com 6 meses de recarga é de R$ 377,40; O SKY PRÉ-PAGO FLEX vem apenas com o canal do cliente e é necessário adquirir uma recarga do SKY Pré-Pago. Valores referentes à antena de 60 cm. Por mera liberalidade da SKY, após o período contratado, os canais complementares permanecerão como cortesia por mais 1 mês. Após esse período, caso não haja nova recarga, o sinal não será mais disponibilizado, exceto do canal do cliente. A análise da viabilidade técnica e a instalação são feitas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R$ 80,00. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. Os pontos opcionais devem ser instalados no mesmo endereço do ponto principal, conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis. RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. Os canais HD do PAY-PER-VIEW não estão disponíveis para o produto Pré-Pago. PÓS-PAGO: Valores das mensalidades considerando a redução em razão do pagamento em débito em conta ou cartão de crédito. Esta redução concedida poderá ser cancelada automaticamente em caso de atraso, alteração na forma de pagamento ou rejeição do banco por insuficiência de saldo. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, contado da data de sua contratação. O valor da taxa de adesão para aquisição: Para pacotes com 1 equipamento ou combos com 2 equipamentos ou mais mediante pagamento em cartão de crédito é de R$30,00 ou R$90,00 para debito em conta corrente e boleto. Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. PREMIERE: a transmissão dos jogos em SD ou HD está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY. A SKY não se responsabiliza por eventuais falhas de transmissão, bem como por possíveis alterações nas datas e/ou horário dos jogos. CANAIS: a quantidade de canais em SD inclui os canais complementares, cujas transmissões são mera liberalidade da SKY, e está sujeita a alteração independentemente da validade deste material. Os canais em HD tem transmissão simultânea em versão SD. A análise de viabilidade técnica e instalação são feitas pela rede credenciada e não será cobrado nenhum valor referente a este serviço. Os equipamentos opcionais devem ser instalados no mesmo endereço do ponto principal, conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis. Os equipamentos HDTV possuem somente entrada HDMI. O modelo TV aberta dos equipamentos HD recebe sinal digital e HD de até 10 canais abertos, dependendo da região. Equipamentos cedidos em regime de comodato, sem custo, somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses. A multa pelo não cumprimento da permanência mínima é de R$ 599,00 para o equipamento Digital e de R$ 1.299,00 para os equipamentos HD. Será abatido da multa de permanência mínima o valor proporcional ao período de permanência no plano. Venda do equipamento, sem compromisso de permanência mínima: Digital por R$ 599,00; HD por R$ 900,00; e HD Plus por R$ 1.499,00. Na compra dos equipamentos HD, HD Plus ou Digital, será cobrado R$ 10,00/mês pelo licenciamento de software. Na compra do HD Plus, será cobrado também R$ 11,00/mês referente ao sistema de gravação. BANDA LARGA: será cobrado um valor referente à taxa de adesão, pago à SKY. A instalação está sujeita à análise técnica realizada pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Para consultar os valores, acesse o site. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, contado da data de sua contratação. Modem com Wi-Fi cedido em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 meses, a multa pelo não cumprimento será de R$ 900,00.